Com a participação de mais de uma centena de pessoas, o SEST SENAT Blumenau realizou uma programação especial para lembrar a Semana Mundial da Saúde. Ao longo de toda sexta-feira, dia 10 de abril, os profissionais das duas entidades e de apoiadores estiveram no pátio do Posto Zandoná, na Itoupava Central.
Foram oferecidos serviços de saúde, orientações preventivas e atividades voltadas à qualidade de vida e educação, pensando especialmente nos profissionais do transporte. E ainda a distribuição de frutas.
O evento contou com o apoio de diversos parceiros como a Transpocred e a Unicesumar. O SETCESC se fez presente com o presidente Omar Ricardo Labes.

